então... Eu estou trazendo como meu primeiro post, um tutorial inédito em qualquer área sobre criação/edição de mu...
Enfim, este post mostra claramente como listar um item no Baú usando um bloco de notas, uma calculadora e o MySQL :)
Então para fazermos isso termos que ter em mãos o tipo de item e o id do item, eu ja tenho o meu (vou editar uma kris e um armor dragon)
Tipo de items:
0 - Swords
1 - Axes
2 - Maces & Scepters
3 - Spears
4 - Bows e Crossbows
5 - Staffs
6 - Shields
7 - Helms
8 - Armors
9 - Pants
10 - Gloves
11 - Boots
12 - Miscelânias (Wings, Orbs, Scrolls e outros)
13 - Miscelânias (Guardians, Rings, Pendants e outros)
14 - Miscelânias (Poções e outros)
15 - Skills
ID da kris por padrão é 0 e o tipo de item é uma Sword que no caso tambem é 0
ID do armor dragon é 1 e o tipo de item é 8 "Armor", obvio
Então já que temos nosso id e o tipo de items, vamos editar eles no Baú
Vamos abrir um bloco de notas ou editor de texto comum e escrever o Tipo*32 + ID
Ficaria algo parecido com isso:
Kris:
0
Dragon:
40
Para quem não entendeu oque eu fiz, eu simplesmente fiz um calculo
Kris:
0x32 = 0 e 0+0 = 0
Dragon:
1x32 = 32 e 32+8 = 40
Agora vamos colocar Luck,Skill e Level a nosso item.
quero minha Kris com level +15 + Skill +Luck e meu Armor Dragon +11 +Luck
Para isso vamos a mias um calculo, level*8+1+Skill+Luck
e teriamos o nosso codigo já assim:
Kris:
0 252
Dragon:
40 24
Explicando ligeiramente oque eu fiz foi manter o primeiro valor da kris e do Armor Dragon e fazer o calculo, para a kris foi o level 15 + id da skill (usei o 128) + 4 Luck +1 (podemos optar em 0,1,2,3,4)
Luck:
0 = Sem Luck
1 = 1 Opção de Luck
2 = 2 Opções de Luck
3 = 3 Opções de Luck
4 = Todas Opções de Luck
Para o Armor Dragon, usei o calculo: level 11 + 1 + 4 Luck +1
Agora Vamos colocar as opções nos item.
Opções de Armas:
Opção 1 = Increases Mana After monster + mana/8
Opção 2 = Increases Life after monster + life/8
Opção 3 = Increase Attacking(wizardry) speed +7
Opção 4 = Increase dmg 2%
Opção 5 = additional dmg Lv/20
Opção 6 = Excellent dmg rate 10%
Opções de Set e Shield:
Opção 1 = Increate zen after kill 40%
Opção 2 = Defesa success rate 10%
Opção 3 = Reflect dmg 5%
Opção 4 = Dmg decreate 4%
Opção 5 = Increase mana 4%
Opção 6 = Increate life 4%
Para colocar as opções temos que fazer o seguinte calculo: opção*10 + opção
exemplo:
Opção5 = 5x10 = 50 (tenho a opção additional dmg Lv/20 ou Increase mana 4%)
Opção2 + Opção4 = 2x10 = 20 4x10 =40 20+40 = 60 (tenho as opções Increases Life after monster + life/8 ou Defesa success rate 10% e Increase dmg 2% ou Dmg decreate 4%)
E para colocar a durabilidade é só colocar normalmente
exemplo:
Kris:
0 252 255 200 (durabilidade é 255 e tem as 6 opções)
Dragon:
40 24 60 0 (durabildiade é 60 e sem opções)
Agora vem a parte mais legal :)
Abra a calculadora no modo programador e digite os valores um por vez.
Kris:
0 = 00
252 = FC
255 = FF
200 = C8
Dragon:
40 = 28
24 = 18
60 = 3C
0 = 00
Agora os ultimos passo é colocar oito 0 depois da durabilidade e 04DD no final do código e teremos algo +/- assim:
Kris: 00FCFF00000000C804DD
Dragon: 281800000000003C04DD
Para add no Baú, digite 2400 vezes a letra F ou copie abaixo:
Apague os 20 primeiros F e cole o seu codigo e pule 20 F para colar o proximo codigo (Não se esqueça de apagar 20 F antes de coalr o codigo)
Talvez em outro tutorial eu explique melhor .... então é isso, meu primeiro post, Obrigado pela sua atenção
Para fnalizar coloque na query analyzer em Character...
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De todo credito a www.CreateMu.net - Creditor por min (Cilas)
Os cálculos foram descobertos por min em uma tentativa de criar um editor de items que em breve esta no ar.