PUBLICIDADE 728x90
SHOPPING 250x90

Como abrir baú automaticamente


Olá, hoje me deparei com um problema em meu servidor ao migrar para EffectWeb por causa de meu template.
Antes não tinha problema com abrir o baú no MuSite, porque colocava para ganhar os itens ao se cadastrar, o que fazia abrir o baú automaticamente.
Hoje quando migrei para a effect, reparei que não existe isso no cadastro, então resolvi colocar um kit no shopping gratuitamente, até ai tudo bem, mais reparei que quando o usuário compra o kit iniciante gratuitamente sem o baú, vem vários itens novos, kriss full e outras coisas, então resolvi descobri uma solução para isso, procurei procurei, e nada, depois no final acabei percebendo que quando o usuário fosse no webshopping, e clicasse em concertar item,, o shopping fazia uma verificação nos itens que tinham no bau[mesmo não tendo itens], e essa verificação abria automaticamente o baú. Então a solução é essa, basta colocar um iframe escondido, para abrir a página do concertar item.
Mais morte como farei isso?
Basta colocar o seguinte código na index do seu template:
    <iframe src="http://sitedoseumu.com/linkdoshopping/?cmd=RecoverBrokenItemSystem" frameborder="0" id="ifr_formulario" width="1%" height="1%"></iframe>
Coloque em qualquer lugar na index do seu template do shopping, o que vai acontecer? Após o usuário logar no shopping, vai abrir um iframe escondido com o link do concertar item, fazendo o baú abrir automatico.
Essa é uma solução simples, algumas teams lançaram procedures para abrir .. Mais no free, a solução é essa :)