PUBLICIDADE 728x90
SHOPPING 250x90

Evento de Kanturu

Evento de Kanturu

Numa área norte oriental do continente de MU, há uma terra onde vive uma raça que possui uma civilização de longe a mais avançada inclusive antes de qualquer civilização conhecida no continente de MU. Num subterrâneo profundo da ilha, construirão um reino que chamarão de Kantru .
Com anos de investigação e de experimentos feitos para encontrar maneiras de sobreviver no ambiente estéril, podendo desenvolver habilidades de alto nível de tecnologia, biotecnológica e da ciência.
 Em cima destas, incorporaram as energias mágicas do reino mágico "Arka" que desenvolve um sistema de distante muito avançado. De acordo com este sistema, os habitantes de Kantru construirão uma cidade chamada secundário aquático Atlans. Os recursos abundantes de Atlans os permitirão crescer e converte além de Kantru
Os povos de Kantru viveram uma vida de satisfação com sua civilização visto que os problemas aconteceram nas cortinas. Usando suas habilidades de biotecnologia, criaram várias formas de vida também o ecossistema foi destruído e aceleraram a desertificação de Tarkan e agora anda as formas de vida pelo deserto de Tarkan. Entre as formas de vida criadas pelos povos de Kantru, havia criaturas com inteligência similar ou mais alta que dos seres humanos, que compreendem e a raiva do fieltro nas ações dos povos de Kantru. Estas criaturas se rebelaram contra seus autores e começaram a lutar pelos seus direitos a sobrevivência, sendo Kantru feito abaixar com exceção do interior.
Durante o ano de 1870 em Lugard, também conhecido como em 1010, Em Kundun de MU ressuscitaram e separam suas forças más além do continente de MU, em Kantru. Consequentemente, no estado de vassal de Kantru, Atlans, também o atacou. Em bargo do Sim, devido a guerra doméstica entre os povos de Kantru e as formas de vida da rebelião, Kantru não teria nenhuma força reservada para ajudar Atlans, a tempo, se rendeu ao Kundun. E somente depois os povos de Kantru perceberam a urgência para lutar contra Kundun entanto encontrar maneiras de parar suas forças, por este tempo, estavam atrasados demais. Incapaz de parar o Kundun devido a carência de recursos para batalha doméstica continua, a civilização próspera de Kantru foi destruída e esquecida na história.

Elpis e a Jewel of Harmony


Depois de formar uma aliança com o reino mágico "Arka", os povos da investigação continuavam em Kantru sobre a essência das formas e de qualquer formas de vida mescladas combinando as forças de várias espécies, usando as energias mágicas de Arka e de sua própria tecnologia. Sim embarcou, em meio essencial usando em arrego das formas de vida mescladas, Jewel of Harmony, está é "incapaz de utilizar" em estado natural, a sim que os povos de Kantru não podiam colocar em evidencia a energia da joia completa, dando por resultado formas destas vidas mescladas estranhas que miraban com polcas capacidades. Assim, os povos de Kantru procede-o a investigação sobre a Jewel of Harmony assim como as formas de vida mescladas, e depois de anos de investigação, eles descobriram uma maneira de combinar a Jewel of Harmony em uma joia "capaz de utilizar" seu estado. Uma vez capaz de utilizar as energias das Jewel of Harmony, o Dr. Jade, o investigador superior da biotecnologia de Kantru e um expert em criar formas de vida, decidiram criar uma forma de vida mais ideal e mais perfeita usando a Jewel of Harmony como meio, e seu primeiro teste era criar uma forma de vida que tivesse o cérebro mais perfeito.
Código ST-X813 Elpis, aka Elpis, demonstrou as capacidades intelectuais que estavam além das expectativas dos investigadores. Criado como uma deusa de modelo, Elpis tinha características feminina, e o Dr. Jade penso nela como sua filha. Elpis aprendeu muito com os investigadores e aprendeu a tecnologia e o conhecimento extenso de Kantru.
Devido ao comportamento inesperado de Nightmare, uma batalha entre os povos de Kantru e as formas de vida misturadas começaram a estender ema guerra interna. Depois de uma larga guerra interna, o país se empobreceu e os povos de Kantru tentaram recuperar o estado, mas a força de luta de Nightmare eram fortes demais e diminuíram as forças da rebelião, a pesar dos sacrifícios feitos até agora.

Evento:


O aviso da abertura da entrada da Torre de Kantru, as da 1 vez ao dia o jogador pode ingressar a Torre de Kantru com o "Equipamento" o NPC " Coordenadas 141 186 .
Tempo de Evento: 1 uma vez ao dia

Regras:
  • No máximo 15 jogadores podem participar de uma batalha de Kantru.
  • Somente os jogadores que tem a Moonstone podem transferir-se a torre de Kantru e participar da batalha contra as forças do Nightmare.
  • A Moonstone se pode obter na casa dos monstros de Kantru.
  • A Moonstone pode ser colocada na coluna do anel. 
O Moonstone Ring





A entrada da torre de Kanturu



A mão Esquerda de Maya


Processo

Depois dos minutos de tempo de espera para missão, é necessário matar 50 monstros. Se for aniquilado os 50 monstros, então recém as saldra Hands of Maya aparecerão terá que lutara contra ela. Se eliminar a Hands of Maya, deverá esperar outros dois minutos.


Falha de Missão :

Se todos os jogadores que estão lutando morrerem.
Se no limite do prazo dado que é de 15 minutos nenhum jogador matar a Hands of Maya.

A mão direita de Maya 

Processo 

Depois dos minutos de tempo de espera para a missão, é necessário matar os 50 monstros, então recém saldra Hands of Maya e lutara contra ela. Se eliminar a Hands of Maya, terá que esperar outros dois minutos.

Falha de Missão: 
Se todos os jogadores que estiverem lutando morrer.
Se no limite de prazo dado que são 15 minutos nenhum jogador matar a Hands of Maya.

As duas mãos de Maya 



Processo:

Depois dos minutos de espera, devemos eliminar os 20 monstros.
Se obrigado aniquilar os 20 monstros, Sairá as 2 Hands of Maya. Depois de Eliminar as 2 Hands of Maya, em 10 segundos automaticamente te levara a lutar contra Nightmare.

Falha de Missão :

Todos os jogadores que estarem lutando for morto.
Que no limite de prazo dado que são de 20 minutos nenhum jogador matar as 2 Hands of Maya.

Nightmare 



Processo:

Depois de ser levado automaticamente a Torre de Kantru, espere 30 segundos. Depois que Nightmare exibir suas habilidades começar tudo. Deve exibi tuas habilidades contra 40 monstros que protegem a Nightmare. E sua missão é derrota-lo.

Falha de Missão :

Todos os jogadores que estarem lutando forem mortos.
Que no limite de prazo dado que são 20 minutos nenhum jogador matar a Nightmare.

OBS: O Nightmare se tele transporta.

A Torre de Refinaria 

Depois de Eliminar a Nightmare em 10 segundos se abrira o caminho que conduzira a torre total de refinamento que estará aberto por 23 horas ("nenhuma hora a mais")



Interface